24 de setembro de 2008

Tristeza

Se apanho alguns serviços que me dão vontade de rir pelo caricato da situação, outros há que me dão vontade de gritar em sinal de protesto e revolta.
Pela manhã apanhei um serviço daqueles que ninguém consegue passar indiferente, transportei uma mulher que por falta de condições monetárias ia entregar a sua filha ao lar da Santa casa da Misericórdia.

Será que alguém merece ser afastado da sua família por falta de dinheiro?


Não sei, não quero e nem consigo imaginar o que me custaria afastar de um filho meu.

4 comentários:

Bolha disse...

Grande Amigo, gosto da maneira como escreves, e gosto muito da sinceridades que colocas nos teus textos.
nos meus blogs já há linkes para o teu, pois acho simceramente que vale a pena...
Abraços e continua...

Octavio "Fogareiro" Serrao disse...

Saudações meu amigo. É sempre gratificante "conhecer" outro companheiro de "corridas bloguistas" e daí o teu blog passar a ser uma visita assidua da minha parte. Quem sabe um dia nos encontramos em Santarém, tipo no Hospital ou noutra praça qualquer e vamos tomar aquele cafézinho. Abraço e vás de imediato para os meus links de "fogareiros". o "Biscainho 01" envia-te um grande abraço. Força aí.

Anónimo disse...

Eu não quero, mas sei e não o desejo a ninguém.
Teias que a vida nos tece.

Paulo disse...

...

Um abraço!