22 de março de 2008

Um regresso não anunciado



Resolvi reeditar este meu espaço, desta vez estarei imune a algumas pessoas, espero que o tempo que este blog esteve out of service tenha dado para se perder nos favoritos de algumas pessoas.
Volto porque tenho saudades, volto porque preciso de voltar, volto porque, porque...
Volto da mesma forma que era, talvez um pouco mais cansado, volto sobretudo para me envolver com o meu dia a dia, contar as dificuldades e os egoismos do quotidiano, volto.

4 comentários:

Paulo disse...

Ainda bem que voltou, certamente que terá muitas histórias dignas de registo para contar. Este blog faz-me lembrar outro, de um taxista brasileiro, «TAXITRAMAS», de qual sou "fã".

Um abraço,
Paulo

Elso Lago disse...

E volta muito bem!

Anónimo disse...

o criminoso volta sempre ao local do crime ! ah ah ah ah

Anónimo disse...

Embora visse a ligação lá no f1vweb, não tinha percebido que andavas a reincidir por aqui.
Boa!

Arp