5 de janeiro de 2007

Hoje, aqui e para sempre

Nunca tinha tido necessidade de ter um Blog, mas hoje ao ser confrontado com a ideia, resolvi criar o meu espaço.
Irei aqui relatar entre outras coisas o meu dia a dia, quem me conhece sabe qual a minha vida profissional, aos outros espero que a consigam compreender e que a achem tão nobre quanto eu.
Todos os dias, virei aqui destacar uma pessoa relacionada com o meu trabalho, que pela positiva ou pela negativa me tenha marcado, essa pessoa será a ponte para o sucesso deste Blog, espero que gostem.

4 comentários:

Anónimo disse...

Primeiro de tudo é sempre bom ter um blog de um amigo on line onde podemos ler e rir com algumas histórias…

De seguida bela história de gente de Coruche, tiveste sorte da velha não dizer que tinhas dito 35 Euros…8o)
Quanto ao Pobre do Zé…infelizmente calhou-lhe as ditas lambadas, disse que não doeu a primeira, mas as outras Duas devem ter doido, pois o malandro não o voltou a dizer…educação? Excesso dela? Quem sabe, o que é certo que ficou calado…

Um grande abraço amigo


Paulo alvalade

Unknown disse...

Muito bom!

Gostei, vou passando por cá de certeza!

Um beijo de crystal!

Anónimo disse...

Força!... Venham daí as tuas histórias. Serei um leitor atento.

Anónimo disse...

força colega.
só quem não é taxista é que não acredita nestas histórias.
continua , pois a nós tambem nos acontecem muitas .
casal de taxistas do norte.
forçaaaaaaaaaaaa
um abraço