7 de setembro de 2008

Arre burro

Pode pensar-se que irei falar de táxis, mas não, vou falar de burros, melhor, vou falar de burros de táxis, de blogs e do meu reaparecimento (vamos a ver se é desta).
Mijas, é um pueblo Espanhol que fica situado na Costa del Sol tem como atracção principal os burrostáxis, meus colegas portanto.
De todos os táxis do mundo estes são sem duvida os táxis mais económicos, "Gasóleo não precisam, oficina nem falar! ..." não sofrem com a crise do petróleo, não têm que ir à inspecção, e o que poluem é devidamente aproveitado para embelezar os jardins lá do sitio.

O burro nunca foi tão utilizado como agora, e se algum dia esteve em vias de extinção as variadíssimas formas de utilizar o seu nome, fizeram com que esses dias já fizessem parte da história.
Podemos encontrar o burro em vários sítios na internet mas aqueles que mais me surpreenderam foi a quantidade de blogs que fazem do burro o ícone principal.

http://opaisdoburro.blogspot.com/
http://arremacho.blogspot.com/
http://entramula.blogspot.com/
http://orgulhoburriqueiro.blogspot.com/
http://jumento.blogspot.com/
http://souburro.blogspot.com/
http://coisas-do-burro.blogspot.com/
http://vozesdeburros.blogs.sapo.pt/
Estes são alguns dos tais "burros" que encontrei sem dificuldade, outros mais andarão por aí e outros tantos terão tendência a aparecer, é sem duvida um animal a venerar já que dá a tanta gente a vontade de escrever.

Por fim o meu rereaparecimento, é verdade que já vim, já fui, voltei a ir e desta vim para ficar, até me ir embora outra vez...
Como tenho um aliado de força, O Burro, talvez me aguente cá mais tempo quanto mais não seja para ver outros burros a olharem para mim.
Para que a coisa funcione de vez comprei outro carro, desta vez vou ganhar dinheiro a sério, vou conseguir fugir aos impostos, a não ser que o governo me vá cobrar impostos da merda que o meu carro faz, desculpem do meu burro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oha, encontrei mais um. Acho que é o de que mais gosto.

www.quandoumburrofala.blogspot.com/

Abraço

Anónimo disse...

Obrigado "anónimo" por contribuir de alguma forma com a inclusão de blogs relacionados com burros.
Só que este burro que me indicou e a julgar pelas não noticias publicadas, nunca zurrou...