16 de outubro de 2008

É já a seguir...

Dia difícil este, cada vez mais o trabalho escasseia.
Teresa é a operadora da central, é ela que distribuiu o trabalho pelo rádio, está entre nós vai para 15 anos, santa paciência...
Nas colunas do rádio ouve-se a Teresa mandar um serviço para o ar, Portela das Padeiras nos materiais de construção.
Como estava na praça correspondente ao serviço e como me encontrava em primeiro da fila, lá respondi, demorei 4 ou 5 minutos a chegar ao local.
Já no largo do estabelecimento dirigiu-se a mim um sujeito de meia idade.

Olhe vá ali ao armazém para carregar umas coisitas.

Dirigi-me ao armazém que me indicou e parei junto a um portão verde, lá dentro um empilhador em movimento carregava uma palete de madeira, não pode ser para mim pensei.

Encoste aqui amigo.
Então... mas isto é para eu levar???
Sim sim, é para perto não se preocupe.

3 sacas de cimento
10 tijolos
2 baldes de plástico
2 caixas de azulejos


É já a seguir....

3 comentários:

Anónimo disse...

Com que então a tentar fazer-me concorrência, hem?
E tiveste muita sorte pois devia ser mesmo um biscate. Agora imagina que era para fazer um anexo!

VV (Verdadeiro Vareiro)

Octavio "Fogareiro" Serrao disse...

É a vida, caro amigo... temos que "gramar" com a "sorte" que a vida nos dá... já agora, aponta aí: a minha Caravelle táxi acaba de levar o disco de embraiagem e sabes que aquela "coisa redonda" é substituída por inteiro? Custa uma "pipa de massa"... estou a ver que tenho que ir aí carregar uns sacos de cimento contigo... ;o) abraço

Vaiderastos disse...

É a vida Octávio, a porcaria dos carros são piores que as amantes espanholas.
No outro dia vi aqui em Santarém um carro creme (penso que opel carrinha) do Biscainho, era o seu?