17 de outubro de 2008

Bate chapas e tinta...

Lá do alto da sua sabedoria, o povo diz:

"Há dias de manhã que um taxista á tarde não deve sair á noite"

Uma manhã cheia de sol, uma temperatura a fazer inveja a qualquer primavera, uma sexta feira com trabalho e uma folha bem apresentada.

Numa rotunda recém criada em Santarém junto ao antigo banco de Portugal o transito não se tem mostrado fácil, mas na expectativa que a reestruturação da cidade a nível rodoviário seja melhorado lá temos aguentado de tudo e mais alguma coisa.

Embora haja trabalho o que não tem acontecido ultimamente, circulo nas calmas e descontraído, afinal é sexta feira e o descanso semanal está aí à porta.
Por um motivo qualquer o transito á minha frente pára, sou forçado a imobilizar a minha viatura, estou parado, olho pelo espelho passo a mão pelo cabelo a ver se estou despenteado, abro a boca, vejo os dentes, deito língua de fora, disse para mim em voz alta, rapaz estás de boa... PUMBA ... o saúde já não o disse.


Já me f_____ o carro.

2 comentários:

Daniel Savério disse...

Luiz, obrigado pelo recado, adorei ele !! mas a frota que circula esses taxis atendem somente gays, os motoristas estão treinados para recebe-los sem causar constrangimento.

Luiz adoraria que pudesse colaborar com nosso blog se souber de campanhas publiitarias daí de Potugal, conhecemos a empresa Advertaxi. Um Grande abraço

Anónimo disse...

O que eu achei engraçado foi a publicidade inserida no táxi; tem tudo a ver com o condutor. lol

VV (verdadeiro Vareiro)